Esse hormônio atinge o seu máximo no nosso corpo por volta dos 20 anos de idade de uma pessoa.
A partir disso, ele entra em declínio e por esse motivo muitos tratamentos a base de DHEA estão se tornando cada vez mais populares.
Já aos 40 anos, o organismo passa a produzir metade do DHEA que produzia antes e quanto mais velho mais ele reduz a produção.
Quando ocorre essa queda, uma onda de fatores pode vir junto com ela. Assim como mal de Alzheimer, doenças autoimunes e imunológicas, câncer e outros.
Benefícios do DHEA
Vários estudos descobriram que suplementos de DHEA podem ajudar pessoas com depressão, obesidade, lúpus e insuficiência adrenal.
Baixos níveis de DHEA estão associados ao envelhecimento e a uma série de doenças, como anorexia, diabetes tipo 2 e HIV.
O DHEA é usado por algumas pessoas que querem “reverter” o envelhecimento e aumentar a imunidade, a função cognitiva e a força muscular.
Por enquanto, estudos não aprovam esses usos.
O DHEA também é indicado para a aprimoração da libido, melhora função cerebral, incluindo o combate à depressão, ajuda a construir músculos e força, densidade óssea aumentada, reduz o risco de osteoporose, faz a gordura ir embora, pressão arterial mais baixa e aumenta a saúde cardiovascular e cardíaca.
Em estudos em laboratório tem mostrado que o hormônio DHEA é capaz de proteger os neurônios e acrescentar a sua capacidade de determinar o aumento das sinapses, assim como ajuda no combate à Doença de Alzheimer.
O DHEA também está sendo estudado para complementar o tratamento de lúpus eritematoso sistêmico, esclerose múltipla e os baixos níveis de hormônios esteróides, também conhecida como a doença de Addison.
Dessa forma, vários estudos concluem que o uso apropriado do DHEA, resulta numa melhora na qualidade de vida.
É importante dizer que cada vez mais pacientes com depressão, não querem fazer o uso de antidepressivos tradicionais, por ser muito invasivo e com efeitos colaterais alarmantes.
O que faz muitos recorrem a medicina alternativa e escolhendo o uso do DHEA, que de certa forma é uma possibilidade de terapia hormonal por ter efeitos antidepressivos.
Quem pode usar?
O DHEA pode ser adquirido através de suplementação. Ela deve ser indicada e analisada por um médico. Ele irá determinar a quantidade de cápsulas de acordo como objetivo e a necessidade de cada paciente.
Em geral, a recomendação diária é de 25 a 50mg para as mulheres e 50 a 100mg para os homens.
A suplementação de DHEA não é recomendado para grávidas, mulheres que estejam amamentando e crianças, a não ser que seja recomendado pelo clínico geral ou endocrinologista.
A Alimentação também pode interferir na produção de DHEA, por exemplo o consumo de proteínas e gorduras aumentam a sua produção enquanto o carboidrato diminui.
Onde encontrar suplemento de DHEA?
Há muitas opções no mercado para a suplementação de DHEA, mas é sempre bom você procurar com cuidado e segurança.
A suplementação mais indicada é a da Life Extension, marca importada que tem se dedicado a garantir a seus clientes produtos da mais alta qualidade a um preço acessível.
Seu suplemento de DHEA oferece diversos benefícios, incluindo:
- Balanço do peso corporal
- Aumento dos níveis de testosterona
- Prevenção da andropausa e menopausa
- Melhora na performance sexual
- Maior desejo sexual
- Sistema cardiovascular e imunológico mais fortes
No entanto, fique bastante atento na hora de adquirir seu suplemento de DHEA da Life Extension. Existem muitas falsificações por aí.
Por isso recomendamos a loja Biolena. Lá, você pode adquirir diversos suplementos com segurança e qualidade garantidas.
Adquira já seu suplemento de DHEA da Life Extension com 60 cápsulas por apenas R$199,99. Essa quantidade é suficiente para dois meses de tratamento. O frete é grátis!
CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR!No related posts.