Impotência sexual – 4 ingredientes naturais para voltar ativa

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter

Disfunção erétil, popularmente conhecida também como impotência , é uma condição médica cujo acontece quando o homem não sente desejo, nem consegue alcançar ou manter uma ereção durante o desempenho sexual.

Estima- se que no Brasil cerca de 16 milhões de homens a partir dos 40 anos, de vida apresentam alguns dos sintomas da disfunção erétil.

As causas são variadas e tendem estar relacionadas com:

  • Problemas circulatórios – Diabetes, hipertensão, doença arterial coronariana, colesterol elevado, tabagismo.Neurológicas – 20% dos casos de disfunção erétil, estão relacionados a problemas neurológicos, como :acidente vascular cerebral, tumores do sistema nervosa e central e traumatismo.
  • Distúrbios hormonais – Um desequilibro hormonal pode influenciar para a diminuição da libido, principalmente se o organismo tiver em falta de testosterona. Outras questões também interverem como disfunções da glândula tireoide , hipertireoidismo, hipotireoidismo.
  • Uso de drogas – Diversos medicamentos tendem e podem causar problemas de ereção, como é o casos de remédios para depressão, antipsicóticos, finasterida e também a utilização de drogas ilícitas.
  • Anatômicas ou estruturais – indivíduo cujo nasceram com alguma doença ou alteração na anatomia peniana. Temos como exemplo a doença de Peyronie

 

A busca por uma cura para a disfunção erétil existe muito antes da introdução do Viagra na década de 1990, e atualmente os tratamentos incluem medicamentos prescritos, cirurgia, implantes e até bomba de vácuo.

Entretanto, a procura por alternativas naturais tem aumentando drasticamente, uma vez que eles dão menos efeitos colaterais, do que os tratamentos que citei acima.

Portanto abaixo vocês vão conferir 4 tipos de ingredientes naturais em forma de suplemento ou em chá capazes de devolver a sua vida sexual.

Giseng

O Panax ginseng tem uma história de 2.000 anos na medicina chinesa e coreana, muito utilizado como um tônico para a saúde e a longevidade. As pessoas que fazem a utilização das raízes do ginseng , também conhecido como ginseng vermelho coreano, para DE, relatam uma melhora significativa em:

  • rigidez peniana
  • circunferência
  • duração da ereção
  • libido melhorada
  • Satisfação geral

 

Você encontra Ginseng coreano em forma de suplemento aqui na farmácia de manipulação Eficácia.

Ginkgo biloba

Um estudo realizado com participantes cujo todos foram diagnosticados com impotência sexual e ainda faziam uso de antidepressivos, 76% deles relataram uma melhora significativa desde que passaram a utilizar o suplemento de Ginkgo Biloba duas vezes ao dia, durante 4 semanas.

Com base e devido o acompanhamento desse estudo, os pesquisadores concluíram que o Ginkgo Biloba, é capaz de aumentar o fluxo sanguínea para o pênis.

Você encontra para comprar o Ginkgo Biloba aqui na farmácia de manipulação de confiança.

Tribulus terrestres

A tribulus terrestres é uma erva daninha, cujo é muito utilizado como um estimulante sexual, uma vez que suas propriedades conseguem aumentar a produção de testosterona e ainda abrir o apetite sexual.

Você encontra o Tribulus terrestres em forma de suplemento em farmácias de manipulação, eu indico essa aqui.

Catuaba

Esta planta medicinal é ótima para aumentar a líbido, cujo consequentemente é capaz de melhora o desempenho sexual masculino. Você pode consumir ela em forma de chá.

 Ingredientes:

  • 40 gramas de raízes de Catuaba;
  • 750 ml de água.

 

Modo de Preparo:

Em uma panela colocar a água e quando estiver fervendo, adicionar as raízes da planta e deixar ferver durante 10 minutos. Retirar do fogo, tampar e deixar repousar durante 15 minutos, coando sempre antes de beber.

Este chá deve ser tomado 3 vezes por dia, todos os dias até que haja melhoras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *