Pueraria Mirifica aumenta os seios: Conheça!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter

Pueraria mirifica é uma planta que cresce na Tailândia e em outras partes do sudeste da Ásia. Também é conhecida como Kwao Krua.

Por mais de 100 anos, as raízes da Pueraria mirifica têm sido usadas na medicina tradicional tailandesa para promover a juventude e o rejuvenescimento em homens e mulheres.

Certos compostos vegetais conhecidos como fitoestrogênios constituem os componentes ativos primários da Pueraria mirifica. Eles imitam o hormônio estrogênio no corpo.

Devido ao seu forte efeito estrogênico, Pueraria mirifica é vendida como um suplemento de ervas – usado principalmente para tratar os sintomas da menopausa, embora pesquisas sugiram que a planta pode oferecer outros benefícios à saúde além desse.

Você sabia que a Pueraria Mirifica pode inclusive aumentar o volume dos seios? Essa planta tem diversos benefícios a oferecer e hoje nós vamos te apresentar 5 deles.

Ficou curioso(a)? Então já sabe – é só continuar a leitura!

Benefícios da Pueraria mirifica

  1. Alívio dos sintomas da menopausa

O estrogênio é um hormônio esteroide envolvido em muitas das funções do seu corpo. Nas mulheres, um de seus papéis principais é o desenvolvimento das características sexuais e a regulação do humor e do ciclo menstrual.

Conforme as mulheres envelhecem, a produção de estrogênio diminui, o que pode levar a sintomas físicos desconfortáveis. Os fitoestrogênios são compostos vegetais que imitam o comportamento do estrogênio.

Como a Pueraria mirifica é rica em fitoestrogênios, é frequentemente usada para aliviar os sintomas da menopausa.

Pequenos estudos  em humanos demonstraram melhorias significativas após o tratamento com Pueraria mirifica em vários sintomas da menopausa, como ondas de calor, secura vaginal, irritabilidade e períodos irregulares ou ausentes.

  1. Melhora da saúde vaginal

A Pueraria mirifica pode ser uma terapia tópica eficaz para promover a saúde do tecido vaginal e tratar sua secura.

Um estudo  de 28 dias em macacos na pós-menopausa avaliou a eficácia de um gel contendo 1% de Pueraria mirifica no tecido vaginal. O gel aplicado topicamente melhorou significativamente a saúde, o pH e o tom da pele do tecido.

  1. Promoção da saúde óssea

A suprimentação inadequada de estrogênio pode levar à perda óssea, o que é um grande problema de saúde para mulheres na menopausa e na pós-menopausa.

Uma pesquisa com animais em estágio inicial sugere que a suplementação com Pueraria mirifica pode melhorar a saúde óssea devido aos seus compostos semelhantes ao estrogênio.

Um estudo em ratos com deficiência de estrogênio avaliou o efeito de Pueraria mirifica na prevenção da osteoporose.

Os resultados revelaram uma melhor preservação da densidade mineral óssea em alguns ossos de camundongos que receberam as doses mais altas do suplemento de Pueraria mirifica.

Outro estudo  avaliou o efeito dos suplementos orais de Pueraria mirifica na densidade e qualidade óssea em macacos na pós-menopausa ao longo de 16 meses.

Os resultados indicaram que o grupo que consumiu Pueraria mirifica manteve de forma mais eficaz a densidade e a qualidade óssea em comparação com o grupo de controle.

  1. Ação antioxidante

Os antioxidantes são compostos químicos que reduzem os níveis de estresse e danos oxidativos no corpo, o que pode resultar em doenças.

Os compostos fitoestrogênicos encontrados na Pueraria mirifica podem desempenhar um papel no aumento e na melhoria da função de certos antioxidantes encontrados em seu corpo.

Um estudo em ratos com deficiência de estrogênio comparou o efeito do extrato de Pueraria mirifica e suplementos de estrogênio sintético na concentração de antioxidantes no fígado e útero.

Os resultados revelaram que os ratos que receberam Pueraria mirifica experimentaram aumentos significativos nos níveis de antioxidantes, enquanto nenhuma alteração significativa foi observada nos ratos que receberam o estrogênio sintético.

Você sabia que a Pueraria mirifica também aumenta o volume dos seios?

Os seios são o símbolo da feminilidade. Nem é preciso dizer que eles têm uma função importante na amamentação, mas, além disso, os seios também influenciam significativamente a qualidade de vida das mulheres.

Existem diversos procedimentos estéticos que melhoram a aparência dos seios, mas a grande maioria destes é super invasiva e dolorida, além de ter um preço bastante elevado.

Felizmente, estudos indicam que a Pueraria Mirifica pode agir nos seios, deixando-os maiores e até mais avantajados.

Um estudo  randomizado feito com mulheres japonesas saudáveis descobriu que a ingestão de Pueraria Mirifica por 12 semanas pode resultar numa melhora na tensão da parte superior do peito e elevar o ângulo da parte inferior dos seios e dos mamilos.

Onde encontrar a Pueraria mirifica?

Agora que você já conheceu diversos benefícios da Pueraria mirifica, com certeza ficou interessado(a) começar um tratamento com essa planta maravilhosa.

Mas é provável que você esteja se perguntando “onde posso encontrar a Pueraria mirifica?”

Bom, nós recomendamos a Pueraria mirifica em cápsulas da Farmácia Eficácia!

Imagem: Reprodução/Farmácia Eficácia

No site da Farmácia Eficácia é possível conferir todas as avaliações e relatos positivos em relação à eficácia da Pueraria mirifica.

Algumas mulheres, inclusive, relataram uma melhora na aparência dos seios, glúteos e até dos lábios com menos de um mês de uso!

Você só precisa tomar um comprimido pela manhã e outro pela noite com um copo de leite para poder usufruir dos benefícios dessa plantinha.

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *