Top 5 suplementos naturais que combatem a ejaculação precoce

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter

Ejaculação precoce, também conhecida como disfunção erétil tende a deixar a vida sexual do homem um pouco frustrante e embaraçosa, devido a sua incapacidade de retardar a ejaculação por mais de um minuto após a penetração.

Estima-se que de 1 em cada 3 homens apresentam esse problema em algum momento da sua vida adulta, fatores psicológicos e biológicos são os principais responsáveis pela disfunção erétil.

Embora muitos homens se sintam envergonhados de falar sobre o assunto, a ejaculação precoce é uma condição comum e tem tratamento disponíveis que vão de medicamentos, gel, técnicas sexuais e até mesmo remédios naturais.

Ashwagandha

Aswagandha é planta medicinal indiana do qual tem sido muito utilizado para problemas sexuais, isso devido ela conter diversas propriedades afrodisíacas e revitalizantes que auxiliam no aumento da libido e resistência na hora de ejacular.

A raíz de ashawagandha também, propriedades calmantes naturais, que age beneficiando o sistema nervoso, uma vez que ajuda a combater a insônia, ansiedade, estresse e melhora a memória e concentração.

Clique aqui ou no botão abaixo para comprar o suplemento Ginseg Indiano:

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR I Ashwagandha

 

Espargos

Pesquisadores acreditam que espargos são benefícios e apoiam a saúde sexual masculina, isso devido o vegetal ser altamente ricos em iodo e vitamina E, que juntos trabalham no aumento da produção dos hormônios sexuais masculinos, especialmente a testosterona, os vegatais.

Portanto, da próxima vez que você for ao supermercado, pegue um pacote de espargos e cozinhe um pouco para você.

Miritilo

O mirtilo é freqüentemente conhecido como “pílula azul REAL”, além de ser considerado um superalimento da natureza devido às suas potentes ​​propriedades de apoio à ereção, assim como (embora não de ação rápida) como o medicamento Viagra.

O segredo por trás dos mirtilos está em substâncias que relaxam as veias do pênis. Essas artérias precisam relaxar (não se contrair!) Isso no momento adequado como uma forma de provocar uma ereção – o que pode parecer contra-intuitivo se você não souber disso, mas é verdade. É por isso que ficar nervoso ou com medo pode inibir uma ereção mais dura … devido à tensão física constritiva que ocasiona problemas de ejaculação precoce.

Clique aqui ou no botão abaixo para comprar:

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR I Miritilo

Dedo da senhora

Dedo de senhora, comumente conhecida como quiabo também é um remédio eficaz para a ejaculação precoce. Você pode incluir este vegetal em sua dieta diária ou consumir seu pó. Este pó pode ser consumido regularmente.

Mucuna Pruriens

Mucuna Pruriens, também comumente chamada pelo nome de feijão de veludo, está na medicina tradicional ayurvédica indiana há milênios e desde então vem sido utilizada em tratamentos voltados para o lado sexuais, uma vez que ela consegue auxiliar na disfunção erétil, aumentando o níveis de dopamina no cérebro, o que consequentemente promove uma maior sensação de prazer na hora da relação sexual.

Inclusive em recente pesquisas ficou comprovado que Mucuna pruriens ainda é capaz de melhorar a qualidade do sêmen e aumenta o volume da ejaculação.

Acesse aqui ou clique no botão abaixo para comprar:

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR I Mucuna Pruriens

 

Os tratamentos alternativos estão em ascensão atualmente no mercado, isso devido eles não precisarem de receitas médicas e não possuírem efeitos colaterais preocupantes, como dores de cabeça, visão turva entre outros sintomas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *